Série B: Joinville é punido e jogo contra o Brasil-RS será na Ressacada

O clube, entretanto, entrou com recurso, que será avaliado nos próximos dias pelo STJD

por Agência Futebol Interior

Joinville, SC, 19 (AFI) – A CBF divulgou nesta terça-feira a decisão do STJD, que puniu o Joinville com a perda de um mando de campo. O jogo contra o Brasil-RS, válido pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, será realizado no dia 28, às 21h30, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.

O clube, entretanto, entrou com recurso, que deve ser decidido nos próximos dias. Caso seja aceito, o jogo será levado novamente para sua Arena até um novo julgamento. Esta é a segunda mudança referente a partida. Antes marcada para o dia 25, o Joinville pediu alteração da data para ter mais tempo de descanso, pois joga diante do CRB no próximo sábado, fora de casa.

Em situação delicada na tabela, o Joinville está no Z4 e tenta se recuperar na Série B - Divulgação / Joinville
Em situação delicada na tabela, o Joinville está no Z4 e tenta se recuperar na Série B
PRECISA VENCER!
Em situação delicada na tabela, o Joinville tenta se recuperar na competição. O JEC ocupa atualmente a 18ª posição com 29 pontos, quatro a menos que o Oeste, primeiro time fora da zona do rebaixamento.

O clube vem de vitória sobre o Paraná por 1 a 0 e agora encara o CRB, equipe que ainda sonha com uma vaga no G4.

O lateral Fernandinho comentou sobre a importância de vencer o próximo jogo. “Foi só uma vitória (se referindo ao Paraná), mas a dificuldade que enfrentaremos é grande. O CRB briga pelo G4 e somos uma equipe que precisa sair da zona de rebaixamento. Não pode olhar adversário daqui para frente, e temos que vencer fora de casa”, disse.