Série B: Atento ao Paraná, Erick Luis destaca evolução do Joinville nos últimos jogos

Atacante acredita na permanência do JEC na segundona, atleta enfatiza que os jogadores vão lutar até o fim

por Agência Futebol Interior

Joinville, SC, 14 (AFI) - Lutando para deixar a zona de rebaixamento da Série B, o Joinville vai para mais uma decisão na competição neste sábado, em casa, quando encara o Paraná. Titular nos últimos dois jogos do time tricolor na disputa, o atacante Erick Luis destacou a importância deste compromisso para os catarinenses.

“Não temos outra opção nesta partida. Precisamos vencer o jogo. Evoluímos nas últimas rodadas e estamos buscando a recuperação na competição. Temos que garantir os três pontos diante do Paraná. Sabemos que será um jogo complicado, mas estamos preparados e confiantes”, disse.

Erick Luis destaca evolução do Joinville nas últimas rodadas da Série B
Erick Luis destaca evolução do Joinville nas últimas rodadas da Série B

ATÉ O FIM!
Ainda de acordo com o jogador, nenhum jogador do JEC vai deixar de acreditar na permanência do clube na segundona.

“Aqui ninguém vai desistir ou desanimar. Vamos continuar trabalhando com seriedade para honrar essa camisa até o fim da Série B. Temos que lutar e dar a vida em cada jogo para sairmos juntos desta situação na competição. Tudo é possível”.

O provável time para este sábado conta com Jhonatan; Reginaldo, Rafael Donato, Ligger e Fernandinho; Robertinho, Tinga, Erick Luis, Carlos Alberto e Fernando Viana; Jael.