Série B: Joinville tem pelo menos duas mudanças confirmadas em campo

Para cumprir a missão, a diretoria do clube aposta em uma nova comissão técnica

por Agência Futebol Interior

Joinville, SC, 21 (AFI) – O Joinville terá a volta de um jogador importante para a partida desta sexta-feira contra o Avaí, na Arena Joinville. Na 19ª posição na tabela de classificação e restando apenas 12 rodadas para o término do campeonato, o JEC tem como objetivo somar pelo menos 7 vitórias. O confronto está marcado para as 20h30, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Após cumprir suspensão automática por ter levado o terceiro cartão amarelo, o volante Naldo, que esteve ausente em apenas três partidas na Série B, pode novamente reforçar o setor de marcação da equipe tricolor. Ciente do difícil compromisso, o jogador pede muita atenção frente ao time da capital catarinense.

“Todos sabem da nossa realidade. Para sair desta situação, é preciso obrigatoriamente matar os jogos em casa. Ao mesmo tempo, não podemos deixar a ansiedade pela vitória tomar conta. Temos que buscar o equilíbrio”, afirma o camisa 5. “Clássico é sempre muito disputado. O adversário também quer o resultado positivo para entrar no G4. Será um jogo difícil, mas com o apoio da nossa torcida somos mais fortes, vamos nos impor na Arena Joinville”, completa.

Para cumprir a missão, a diretoria do clube aposta em uma nova comissão técnica. Ramon Menezes foi apresentado durante a semana como treinador do Tricolor. Naldo já trabalhou com o profissional exercendo a função de auxiliar e, juntos, conquistaram o título da Série B em 2014.

“Nosso grupo está determinado a livrar o JEC do rebaixamento. Tenho certeza que o Ramon fará um grande trabalho. Ele conhece muito bem a atmosfera do futebol e o clube. Já ganhou dois títulos aqui, como jogador e auxiliar. Que ele tenha mais um sucesso, agora como treinador”, finaliza o volante.

Por outro lado, o lateral esquerdo Fernandinho não participou dos treinamentos da última segunda-feira e deve ser vetado pelo Departamento Médico. Se realmente não reunir condições de entrar em campo, Diego deve ser o substituto. Além desta mudança, zagueiro Rafael Donato e o atacante Erick Luis foram reintegrados ao grupo principal após a chegada de Ramon.

Com isso, o provável time do Joinville para esta sexta-feira conta com Jhonatan; Reginaldo, Danrlei, Fabiano Eller e Diego; Naldo, Paulinho Dias, Thomás e Bruno Ribeiro; Giva e Jael.