Série B: Após derrota para o Vasco, Lisca não é mais técnico do Joinville

O treinador ficou 12 jogos no comando do JEC, com três vitórias e quatro empates

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 17 (AFI) – Lisca não é mais o técnico do Joinville. Após a derrota por 2 a 0 para o Vasco, em São Januário, nesta sexta-feira, a diretoria do clube catarinense optou por descontinuar o trabalho do treinador. A informação foi dada por Julio Rondinelli, superintendente de futebol do Joinville.

“Após a derrota e entendimento com o presidente, o Lisca está deixando o Joinville. Vamos chegar em Joinville, pensar, conversar e ver o rumo que vamos tomar nesses últimos jogos que temos pela frente. Foi uma conversa após o jogo entre eu, ele e o presidente. Optamos por abreviar o trabalho e dar sequência na competição”, explicou.

Junto com Lisca, deixam o clube o auxiliar técnico Ademir Fesan e o preparador fisco Felipe Celia. O treinador comandou o JEC em 12 partidas, conquistando três vitórias, quatro empates e cinco derrotas.

Com 24 pontos, o Joinville é o penúltimo colocado da Série B e vem de cinco jogos sem vencer. O Oeste, primeiro time fora da zona do rebaixamento, já soma seis pontos a mais do que o JEC e ainda nem entrou em campo na 26ª rodada.