Copa Paulista: Eliminado, Ituano está pronto para encarar Bragantino

O técnico Tarcísio Pugliese revelou o time que entrará em campo pelo último jogo do Galo no ano

por Agência Futebol Interior

Itu, SP, 16 (AFI) - Sem chances de classificação na Copa Paulista, o Ituano entra em campo contra o Bragantino apenas para cumprir tabela. Como muitos jogadores já deixaram a equipe, após a eliminação na Série D, o técnico Tarcísio Pugliese quebra a cabeça para definir o time titular. Sem mistério, o treinador indicou no treinamento desta sexta-feira os escolhido para o duelo.

Ituano pronto para o duelo diante do Bragantino
Ituano pronto para o duelo diante do Bragantino
Em relação a derrota diante do Red Bull, o Galo vem com João Paulo como lateral-esquerdo, jogando Renan para o meio de campo, que terá também Rodrigo Celeste na vaga de Gully entre as novidades. Do resto, o time é basicamente o mesmo.

"Vamos entrar para buscar a vitória. O torcedor está chateado, e merece terminar o ano com três pontos. É nossa imagem que está lá dentro, é a imagem do Ituano, então, vamos fazer o nosso papel para terminar o ano dignamente", falou o meia Guilherme, ao repórter Renato Alves, da Rádio Cidade.

O provável time do Ituano deve ser formado por: Wagner; Pacheco, Léo, Michel e João Paulo; Rodrigo Celeste, Kenedy, Renan e Guilherme; Morato e Robson.