ITALIANO: Com dois de Higuaín, Juventus derrota Bologna e segue tranquila na ponta

Com um jogo a menos que a segunda colocada Roma, a Vecchia Signora agora tem quatro pontos de vantagem na tabela de classificação

por Agência Estado

Campinas, SP, 08 (AFI) - A Juventus iniciou o ano de 2017 do mesmo modo que terminou 2016 no Campeonato Italiano. Neste domingo, no encerramento da 19.ª rodada - a última do primeiro turno -, a equipe de Turim derrotou em casa o Bologna por 3 a 0, no Juventus Stadium, e segue com folga na liderança da competição. O grande destaque foi o centroavante argentino Gonzalo Higuaín, autor de dois gols.

Os principais Campeonatos Internacionais são acompanhar online pelo Portal FUTEBOL INTERIOR, online pelo PLACAR AO VIVO e depois com comentários e a melhor cobertura. Baixa também o Aplicativo - app Placar ao ViVo - e se ligue nos jogos tanto pelo Google Play como pelo App Store.VEJA TODOS OS DETALHES DOS INTERNACIONAIS !

Gonzalo Higuaín lidera mais uma vitória da Juventus na Itália
Gonzalo Higuaín lidera mais uma vitória da Juventus na Itália
Agora com 45 pontos, a Juventus mantém quatro de vantagem para a Roma, que também venceu neste domingo.

E essa diferença pode ser ainda maior, pois o time de Turim tem um jogo a menos - será no dia 8 de fevereiro, fora de casa, contra o Crotone. Já o Bologna, tranquilo na parte intermediária da tabela de classificação, está em 15.º lugar, com 20 pontos.

NETO JOGOU!
A vitória da Juventus veio em um jogo em que o goleiro Neto, ex-Atlético Paranaense, teve uma rara oportunidade de atuar, já que o veterano Gianluigi Buffon apresentou forte gripe durante a semana e foi poupado pelo técnico Massimiliano Allegri. O meia Hernanes, ex-São Paulo, por sua vez, passou os 90 minutos no banco de reservas.

A noite foi de argentinos em Turim, com Gonzalo Higuaín abrindo e fechando o placar - marcando primeiro aos 7 minutos do primeiro tempo e depois aos 10 do segundo - e o atacante Paulo Dybala convertendo pênalti aos 41 da etapa inicial. Com os dois gols neste domingo, Higuaín fica mais próximo da artilharia do campeonato - tem 12, contra 14 do compatriota Mauro Icardi, da Internazionale.

Confira os resultados da 16ª rodada
Nacional da Madeira
0
x
0
Braga
Estoril
0
x
1
Marítimo
Vitória de Guimarães
0
x
2
Benfica
Paços Ferreira
0
x
0
Porto
Rio Ave
2
x
2
Chaves
Tondela
1
x
2
Arouca
Boavista
1
x
0
Vitória de Setúbal
Próximos Jogos
Moreirense x Belenenses
09/01/2017 16:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!