Enquete FI: Internautas acreditam que Internacional já está rebaixado

54% dos internautas que votaram escolheram a opção 'Tão com um pé na Série B e o masco é o Saci'

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 28 (AFI) - O Internacional poderia ter sido rebaixado no último domingo, mas a vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro deixa o time vivo na briga. Na 17ª colocação, com 42 pontos, o Colorado ainda tem chances de se salvar na última rodada, mas poucos acreditam na possibilidade.

O Portal Futebol Interior resolveu perguntar ao internauta em enquete com o tema: "O Internacional ainda consegue fugir do rebaixamento?", e o resultado comprovou a tendência. Três opções foram colocadas para os internautas: 1) Não, os resultados só complicam o time 2) Sim, Lisca conseguiu trazer o bom futebol 3) Tão com o pé na Série B e o mascote é o Saci.

O Inter venceu o Cruzeiro, mas a situação ainda está difícil.
O Inter venceu o Cruzeiro, mas a situação ainda está difícil.
A maioria acredita que não há mais salvação e ainda aproveitou a situação para tirar uma onda com o atual cenário colorado. 54% dos internautas que votaram escolheram a opção 'Tão com um pé na Série B e o masco é o Saci'. 30% deles escolheram 'Não, os resultados só complicam o time' e apenas 14% mostraram fé e clicaram em 'Sim, Lisca conseguiu trazer o bom futebol'.

Com o Brasileirão se encaminhado para a última rodada, o Inter está empatado em pontos com o Vitória, primeiro time fora do Z4, que entra em campo nesta segunda-feira, ainda pela penúltima rodada. Se o rubro-negro vencer, reabre a distância de três pontos. Diante deste cenário, o time gaúcho chegaria à rodada final precisando vencer e tirar a diferença no saldo de gols. O adversário será o Fluminense.