Inter treina sem Dourado e Vitinho e Lisca sinaliza mudanças para domingo

Seijas e Nico López treinaram entre os titulares e devem iniciar a partida diante do Cruzeiro

por Agência Estado

Porto Alegre, RS, 23 - O Internacional deverá ter mudanças para o decisivo confronto diante do Cruzeiro, no domingo, no Beira-Rio. Ao menos nesta quarta-feira, na primeira vez que esboçou a escalação em treinamento, o técnico Lisca promoveu quatro alterações em relação ao time que perdeu para o Corinthians por 1 a 0 na última segunda.

A tendência, no entanto, é que o número de alterações seja menor para o fim de semana. Até porque duas delas foram as saídas do volante Rodrigo Dourado e do atacante Vitinho, que foram poupados do treinamento desta quarta por problemas físicos. Ao menos inicialmente, eles não preocupam, devem voltar a trabalhar ao longo da semana e ir para o jogo no domingo.

Lisca deve dar chances aos estrangeiros do Internacional
Lisca deve dar chances aos estrangeiros do Internacional
Só que Lisca também promoveu outras duas mudanças na atividade desta quarta, e essas sim por opção técnica. O treinador mexeu no ataque colorado, tirando Eduardo Sasha e Aylon. Assim, Fabinho atuou no lugar de Dourado, enquanto Seijas, Alex e Nico López substituíram Eduardo Sasha, Aylon e Vitinho.

ESTRANGEIROS DEVE INICIAR A PARTIDA
A expectativa é que os estrangeiros ganhem a titularidade. Seijas e Nico López foram bastante elogiados por Lisca mesmo após o resultado negativo de segunda e devem ocupar as vagas de Sasha e Aylon. Já Fabinho e Alex devem ficar como opção, uma vez que Dourado e Vitinho são dois dos destaques em meio à péssima fase do Inter.

Nesta quarta, Lisca armou o Inter com: William, Paulão, Ernando e Geferson; Anselmo, Fabinho, Anderson, Alex e Seijas; Nico López. O time gaúcho abre a zona de rebaixamento com 39 pontos, três a menos que o Vitória, o 16.º, a duas rodadas para o fim. Por isso, não pode pensar em qualquer outro resultado que não o triunfo para seguir com chances de seguir na Série A.