Roth confirma Inter com Anselmo e Valdivia entre os titulares contra o Botafogo

Livre de suspensão, Paulão também entra no lugar Ernando, que cumprirá gancho no duelo

por Agência Estado

Porto Alegre, RS, 11 - As presenças de Anselmo e Valdivia serão as novidades na escalação do Internacional para o duelo com o Botafogo, nesta quarta-feira, no Estádio Luso-Brasileiro, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foi o que indicou o técnico Celso Roth no treinamento desta terça-feira.

Apesar de o time ter vencido as últimas duas partidas, o que ainda não serviu para tirá-lo da zona de rebaixamento do Brasileirão, Roth decidiu realizar mudanças no meio-de-campo do Inter. As trocas, aliás, já haviam sido testadas na atividade da última segunda-feira no CT do Parque Gigante.

Agora, nesta terça, no último treinamento antes do confronto com o Botafogo, Roth confirmou as trocas. O volante Anselmo vai ocupar a vaga de Eduardo Henrique, enquanto o meia-atacante Valdivia ganhou a vaga do venezuelano Seijas.

Mesmo tendo vencido os últimos dois compromissos, o Inter ainda está na zona de rebaixamento - Foto: Ricardo Duarte | Internacional
Mesmo tendo vencido os últimos dois compromissos, o Inter ainda está na zona de rebaixamento
MAIS MUDANÇAS
Além dessas duas trocas, Roth vai fazer outra mudança na escalação do Inter. Livre de suspensão, Paulão vai substituir Ernando, que cumprirá gancho no duelo com o Botafogo. O treinador segue sem poder utilizar os lesionados Fernando Bob e Nico López.

Assim, o time gaúcho entrará em campo com a seguinte formação: Danilo Fernandes; William, Paulão, Eduardo e Ceará; Rodrigo Dourado, Anselmo, Valdivia, Alex e Gustavo Ferrareis; Vitinho.

Mesmo tendo vencido os últimos dois compromissos, o Inter ainda está na zona de rebaixamento do Brasileirão, com 33 pontos. Por isso, precisa superar o Botafogo nesta quarta-feira.