LUTO! Internacional de Bebedouro perde dois grandes nomes de sua história

Trata-se de Renato Caroni, o "Renatinho", ex-volante do clube e Dr. Dorival Moreira Castro, o "Chuca" que foi diretor de futebol

por Agência Futebol Interior

Bebedouro, SP, 15 (AFI) - A diretoria da Internacional de Bebedouro por meio de sua diretoria executiva lamenta profundamente o falecimento de duas personalidades que fizeram parte da história do clube em um passado recente. Renato Caroni, o "Renatinho", ex-volante do clube, natural de Pitangueiras, que vestiu a camisa do Lobo de 1973 a 1979 e o o Sr. Dorival Moreira Castro, o "Chuca" que foi diretor de futebol da Internacional de Bebedouro nos anos 80.

O primeiro era formado em Educação Física, o ex-atleta vivia em sua cidade natal, porém sempre estava presente nos jogos no Estádio Sócrates Stamato. Renatinho estava com 64 anos e faleceu por conta de uma meningite.

Já o Sr. Dorival Moreira Castro, morreu por conta de complicações. O ex-presidente do clube, Antônio Mignolo, o Filó, deu depoimento sobre as duas personalidades.


"Renatinho sentia orgulho de vestir a camisa da Inter e foi um dos melhores jogadores na posição que vi jogar. Marcava e jogava como poucos. Possuia muita força física, uma saúde de leão. O Chuca era meu braço direito aqui, ajudou muito em minha gestão, era um amigo querido. Tenho certeza que todo torcedor bebedourense está de luto no dia de hoje e que eles farão muita falta para nós", disse Mignolo.

O atual presidente do clube, Marcio Legal compareceu ao enterro entregando a familia oficio de pesar pelo falecimento e a bandeira do lobo para a ultima homenagem ao craque, mesmo acontecendo com o diretor que foi enterrado hoje à tarde no cemitério de Bebedouro; Renato Carone foi enterrado na sua cidade de residência, vizinha Pitangueiras.

Por Luis Claudio Mariano