Inglês: Ex-meia de Atlético-PR e Palmeiras vai tentar a sorte na terra da rainha

Evandro foi indicado pelo novo técnico do Hull City, o português Marco Silva conhece o atleta que estava no Porto desde 2014

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 13 (AFI) - Contratado para tentar evitar o rebaixamento do Hull City no Campeonato Inglês, o técnico Marco Silva agiu rápido, indicando jogadores para reforçar o clube. Entre os reforços solicitados e já apresentados está o brasileiro Evandro, que no Brasil se destacou pelo Atlético-PR e, também vestiu a camisa do Palmeiras.

O meia, atualmente com 30 anos de idade, foi apresentado nesta sexta, tendo assinado um contrato válido por duas temporadas com os Tigers. A indicação do treinador tem fundamento, pois, o 'professor' conhece de perto o brasileiro que, desde 2014 defendia as cores do Porto, de Portugal.

Evandro acerta por duas temporadas com Hull City
Evandro acerta por duas temporadas com Hull City
Revelado pelo Furacão em 2005, Evandro sempre se destacou pela categoria, tanto que entre os boleiros com quem atuou era conhecido como 'Sele', fazendo alusão a Seleção Brasileira.

NÃO VINGOU NO VERDÃO Contudo, sua passagem pelo Palmeiras não foi a esperada pela torcida. Em 2008, o atleta acabou sendo ofuscado pelo bom momento do chileno Valdivia e, por seu, então parceiro na criação das jogadas, Diego Souza - hoje no Sport.

Na Europa, o jogador também vestiu as camisas de Red Star, da Sérvia e do Estoril, também de Portugal. Sua liberação foi facilitada, pois, ele não gozava de seu melhor momento com a camisa dos Dragões. A missão na Inglaterra não será nada fácil, pois o Hull City ocupa a lanterna na tabela de classificação do Campeonato Inglês, tendo somado ínfimos 13 pontos, em 20 partidas disputadas até aqui.