Série A3: Advogado do Independente confirma interesse em Bruno, mas aguarda tribunal

Anivaldo dos Anjos afirmou que ambas partes têm interesse na negociação, mas disse que eles dependem do Tribunal para acertar a compra

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 19 (AFI) – O advogado do Independente de Limeira, Anivaldo dos Anjos, confirma que o clube e o goleiro Bruno têm interesse em fechar um contrato. Entretanto, Anivaldo nega que as partes teriam chegado a um acordo e só estariam aguardando pela decisão do tribunal em soltar ou não o jogador, que cumpre pena pelo assassinato de Eliza Samudio.

“Não, o empresário do Bruno procurou o Independente e disse que o goleiro tem o desejo de voltar a jogar e ofereceu ele ao clube. De fato, o Independente tem interesse no Bruno como goleiro, apesar dele estar parado há cinco anos, mas a negociação não foi além disso porque não tem como a gente negociar com o goleiro estando preso”, disse o advogado.

Advogado do Independente confirma interesse em Bruno, mas aguarda tribunal
Advogado do Independente confirma interesse em Bruno, mas aguarda tribunal

“Eu não sei sobre a situação processual do Bruno, nem quando ele sai. Por isso tudo que ocorreu foi a gente ter confirmado o interesse. Mas quando o Bruno sair, a gente ainda precisaria entrar em acordo de salário por exemplo, já que ele poderia pedir um valor que não teríamos condições de pagar. Além disso, por enquanto é só o Independente, mas vários clubes grandes podem querer contar com o jogador”, finalizou Anivaldo.

Rebaixado neste ano, o Independente disputará a Série A3 do Campeonato Paulista e também a Copa São Paulo de Futebol Júnior, ambos no primeiro semestre do ano. Bruno está preso desde 2013 por ter encomendado a morte da ex-mulher Eliza Samúdio. Ele entrou com um pedido para anular a certidão de óbito, afim de um novo julgamento.