Série B: Icasa negocia retorno de meia que subiu em 2012

O meia foi revelado nas categorias de base do Verdão do Cariri

por Agência Futebol Interior

O Icasa pode acertar a qualquer momento a contratação de um velho conhecido do torcedor alviverde. A diretoria negocia o retorno do meia Bismarck, que subiu no ano passado com o Verdão do Cariri na Série C

Juazeiro do Norte, CE, 20 (AFI) - O Icasa pode acertar a qualquer momento a contratação de um velho conhecido do torcedor alviverde. A diretoria negocia o retorno do meia Bismarck, que subiu no ano passado com o Verdão do Cariri na Série C do Campeonato Brasileiro.

A diretoria cearense está esperando apenas o contrato de Bismarck com o São Paulo chegar ao fim para enviar a proposta ao meia. Sem ser aproveitado sequer nas categorias de base do Tricolor, o jogador vem mantendo a forma física no Barbalha. Revelado nas categorias de base do próprio Icasa, ele se destacou no Campeonato Cearense do ano passado.

Caso seja contratado, Bismarck chega para brigar por uma vaga entre os titulares com Chapinha, que vem sendo um dos principais jogadores do Icasa até aqui na Série B do Brasileiro. O camisa 10 é o artilheiro do clube catarinense, com cinco gols marcador.

A diretoria do Icasa também demonstrou interesse na contratação do volante Heleno, mas a negociação é considerada complicada. O técnico do Fortaleza, Luis Carlos Martins, disse que o clube está com as conversas bem adiantadas e deve anunciar o jogador a qualquer momento.