Léo Silvério acerta com Guaratinguetá, que deve voltar a cidade de origem

O dirigente encaminhou um acerto junto com a prefeitura de Guaratinguetá para 2017

por Grande Área - Campinas

Guaratinguetá, SP, 24 (AFI) - O gerente de futebol Leo Silvério, conhecido por ser uma jovem revelação do interior, é o novo diretor do Guaratinguetá, clube que disputará a Série A3 do Campeonato Paulista. O dirigente, inclusive, se reuniu com o prefeito Marcus Soliva para tratar do retorno da Garça ao Vale do Paraíba.

Nesta temporada, o Guaratinguetá mandou boa parte de seus jogos na cidade de Limeira, já que acabou rompendo com o antigo prefeito. Na ocasião, cobrava algo em torno de R$ 300 mil do clube pelo aluguel do Estádio Dário Rodrigues Leite.

João Telê e Léo Silvério logo após reunião e acerto
João Telê e Léo Silvério logo após reunião e acerto
Leo Silvério estava no Penapolense, clube que se salvou do rebaixamento na ultima rodada . Daí em diante, quando assumiu, Léo conseguiu reestruturar o time e ainda levou a equipe para a 2ª fase da copa Paulista de 2016.

“Foi um trabalho muito difícil quando chegamos aqui no clube, mas conseguimos deixar tudo bem encaminhado para o novo presidente fazer um bom trabalho, só tenho que agradecer ao Penapolense por esse tempo no qual trabalhamos juntos”, disse Leo.

No Guaratinguetá, o dirigente tenta ajudar na reconstrução da equipe, que passou por doi rebaixamentos na temporada 2016. Sob o comando de João Telê, a equipe passou vergonha na Série A2 do Paulista e na Série C do Brasileiro.