A2: Guaratinguetá apresenta meia do futebol angolano

por Agência Futebol Interior

Guaratinguetá, SP, 10 (AFI) - Depois de anunciar alguns jogadores do sistema defensivo, o Guaratinguetá apresentou seu primeiro homem de criação, que chega com fama de artilheiro e jogador de muita movimentação e habilidade. Sérgio Henrique Francisco, o Serginho, de 24 anos, 1,70m e 69 kg chega ao clube por empréstimo junto à equipe angolana do Clube Desportivo e Recreativo Libolo e se diz muito feliz pelo sucesso da negociação.

Veja também:
Time da A2 apresenta novo presidente de olho na evolução

“Melhor impossível! Estou muito feliz por chegar ao Guaratinguetá, clube que conheço bem e que fazia parte do meu projeto para 2010. Tenho certeza que todo vai dar certo para conquistar este acesso tão sonhado” disse Serginho, que aceitou a proposta por o treinador ser Vilson Tadei, mas comandante surpreendeu a todos nesta manhã e aceitou uma melhor oferta do Linense, clube pelo qual trabalhou com o meia.

Jogador jovem, rápido, de bom passe e muita movimentação, Serginho já fez grandes apresentações contra o Guaratinguetá quando jogava no Linense, em 2007, pela Copa Paulista. Em Lins, o meia conheceu Tadei e juntos conseguiram conquistar o acesso à Série A2 naquele ano.

“Tenho muitos amigos que jogaram em Guaratinguetá, como o Rocha, Samuel, Diego Araújo e só tenho boas informações do clube” comenta o atleta.

Quanto ao estilo de jogo do atleta, Serginho é um jogador muito “agressivo”, que tem uma boa bola parada, sendo muito versátil, ajudando na marcação e chegando como elemento surpresa no ataque.

O retorno!
Seguem a todo o vapor as negociações no Ninho da Garça. Agora, a diretoria do Guaratinguetá anunciou o retorno de cinco jogadores para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 de 2010. Jaílson, Renato, Fábio, Célio e Diego Dedoné voltarão a vestir a camisa tricolor.