Paulista A2: Apresentado no Guarani, volante comemora nova parceria com Ney da Matta

Pupilo do treinador bugrino nos tempos de Boa Esporte, Escobar foi apresentado oficialmente na manhã desta segunda-feira

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 09 (AFI) - Em meio ao trabalho de preparação para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista, o Guarani segue apresentando oficialmente os atletas contratados. Na manhã desta segunda-feira, foi a vez do volante Escobar.

O jogador é mais um dos nomes que disputou a última temporada pelo Boa Esporte sob o comando de Ney da Matta, hoje técnico do Guarani. Na entrevista coletiva, ele comemorou a oportunidade de trabalhar com o treinador mais uma vez.

”Ele cobra muito mas tem o coração muito grande. É um cara espetacular e que vai nos ajudar muito com a experiência dele. Vamos trabalhar para que dê tudo certo”, disse o volante sobre a postura do Ney da Matta.

Escobar foi apresentado oficialmente pelo Guarani. (Foto: Gabriel Ferrari / Guarani FC)
Escobar foi apresentado oficialmente pelo Guarani. (Foto: Gabriel Ferrari / Guarani FC)
Campeão Brasileiro da Série C, Escobar se destacou na equipe mineira e chega ao Guarani com a missão de repetir o bom campeonato realizado no ano passado.

“Fiz um campeonato bom, ajudei o Boa, mas vou colocar minha vontade à disposição do Guarani para devolver o Bugre à elite”, disse.

Além do Boa, o volante de 28 anos também passou por Pelotas, Atlético Sorocaba, Santa Helena, AAPP, Mirassol, Ituano, Fortaleza, Ituano, Veranópolis, Treze, Pelotas, Avenida, Itumbiara, CSA