Paulista A2: Gléguer se emociona ao falar de sua saída do Guarani

Antes de ter trabalhado na preparação dos goleiros bugrinos, Gléguer jogou no Guarani

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 04 (AFI) - O treinador de goleiros Gléguer Zorzin (foto abaixo) confirmou sua saída do Guarani para trabalhar no futebol da Coréia do Sul fazendo questão de demonstrar seu carinho pelo clube. Antes de ter trabalhado na preparação dos goleiros bugrinos, Gléguer jogou no Guarani, onde foi revelado até ter sido negociado com o Corinthians no início dos anos 2000.

Gléguer será substituído por Narciso na temporada 2017 - Rodrigo Villalba
Gléguer será substituído por Narciso na temporada 2017
"Está sendo difícil deixar o Guarani, tenho muito respeito pela nação bugrina. A camisa do Guarani é minha segunda pele", fala, com emoção, Gléguer, que na Coréia terá uma nova função, atuando como auxiliar-técnico e não apenas nos treinamentos dos goleiros.

"Estou indo para a Coréia por questões profissionais, mas quero deixar claro que meu coração vai ficar aqui. É uma nova jornada na minha carreira, não só em termos profissionais, como também em termos de cultura para minha família. Mas quero, no meu retorno ao Brasil, voltar a trabalhar no Guarani", finalizou Gléguer.

Logo após a confirmação da saída de Gléguer, o Guarani anunciou que Narciso, ex-goleiro do Guarani em 1994, será o novo treinador de goleiros do clube.