Paulista A2: Guarani agenda três jogos-treino antes da estreia

O Bugre vai encarar Nacional, Internacional de Limeira e Red Bul Brasil

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 10 (AFI) - Com o elenco praticamente fechado, o Guarani agora vai em busca de entrosamento e nada melhor do que testar os jogadores dentro das quatro linhas. Por isso, diretoria e comissão técnica agendaram três jogos-treino antes da estreia no Campeonato Paulista da Série A2, marcada para o último final de semana de janeiro, contra o Oeste, em Campinas.

No próximo domingo, o Bugre recebe o Nacional no Brinco de Ouro da Princesa. A diretoria ainda não decidiu se vai liberar a presença da torcida. No dia 18 (quarta-feira), o adversário será o Internacional de Limeira, em Limeira, e três dias depois (21, num sábado) encara o Red Bull Brasil, em Jarinu

Elenco do Guarani tem três jogos-treino pela frente antes da estreia na Série A2 - Luis Cardoso/Guarani Press
Elenco do Guarani tem três jogos-treino pela frente antes da estreia na Série A2
Os dois primeiros adversários do Guarani estão se preparando para a disputa da Série A3, enquanto o Toro Loko está na elite do Paulistão. A intenção da comissão técnica é deixar a partida em Jarinu com um esboço do time titular para a estreia na Série A2.

A renovação contratual de Auremir já está acertada e a diretoria deve oficializar nos próximos dias as chegadas do zagueiro Philipe Maia e dos meias Bruno Nazário e Luiz Fernando - todos emprestados pelo Cruzeiro. Assim, o elenco bugrino ficaria com 27 jogadores e restaria apenas um para atingir o número limite da Federação Paulista de Futebol (FPF).

Com essas quatro novidades, o elenco bugrino está montado assim: Leandro Santos, Flaysmar e Passarelli (goleiros); Lenon, Bruno Souza, Gilton e Dênis Neves (laterais), Alef, Diego Jussani, Philipe Maia, Genilson e Léo Rigo (zagueiros), Ernani, Escobar, Evandro e Auremir (volantes), os meias Fumagalli, Marcinho, Renato Henrique, Bruno Nazário e Luiz Fernando (meias) e os atacantes Braian Samúdio, Eliandro, Uederson, Anderson, Lorran e Gabriel Poveda (atacantes).