Guarani age rápido e confirma substituto de Gléguer para a Série A2

Narciso fez parte do elenco do Guarani que ficou em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro de 94.

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 04 (AFI) – Após ser pega de surpresa com a saída do preparador de goleiros Gléguer, a diretoria do Guarani agiu rápido e acertou, nesta quarta-feira, com o seu substituto para o Campeonato Paulista da Série A2. Será Narciso (foto abaixo), que estava na Ferroviária, mas que vestiu a camisa bugrina em 1994.

Narciso fez parte do elenco do Guarani que ficou em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro de 94. Naquele ano o time brilhou sob o comando de ataque formado por Amoroso e Luizão. Ele, inclusive, foi eleito o melhor goleiro da competição. Chega sob muita expectativa e contente por voltar ao estádio Brinco de Ouro.

Narciso vestiu a camisa bugrina em 1994
Narciso vestiu a camisa bugrina em 1994
No ano passado, numa parceria da Ferroviária com a Matonense, ele acabou atuando como preparador de goleiros pelo time de Matão no Campeonato Paulista da Série A3.

Como jogador, além de Guarani e Ferroviária ele também vestiu as camisas de Corinthians, de Presidente Prudente; XV de Piracicaba, Paysandu, Sampaio Corrêa, Araçatuba, Nacional e Jaboticabal.

Ele chega para substituir Gléguer, que no inicio da semana procurou a diretoria bugrina e anunciou seu desligamento para ser auxiliar técnico na Coréia do Sul. Ídolo bugrino, ele quer conquistar, enfim, a independência financeira.

O Guarani estreia na Série A2 diante do Oeste, em Campinas. Data e horário ainda não foram confirmados pela Federação Paulista de Futebol (FPF).