Tite liga para Horley Senna e indica Geraldo Delamore ao Guarani

Delamore trabalhou com o técnico da seleção brasileira de 2010 a 2013 no Corinthians

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 28 (AFI) - Ainda sem acertar com um técnico, apesar dos fortes rumores de um acerto com Ney da Matta, o Guarani recebeu uma sugestão de peso. Técnico da seleção brasileira, Tite ligou para o presidente bugrino, Horey Senna, e indicou a contratação de Geraldo Delamore.

Pupilo do atual treinador canarinho, Delamore foi auxiliar de Tite no Corinthians entre 2010 e 2013, quando conquistaram títulos da Libertadores, Campeonato Brasileiro, Paulista e Mundial. Depois disso, foi treinador do Juventude, em 2014. No primeiro semestre de 2016, trabalhou como auxiliar no Cruzeiro, mas saiu para se dedicar à projetos pessoais.

Ex-auxiliar de Tite no Corinthians, Delamore foi indicado pelo técnico da seleção ao Guarani.
Ex-auxiliar de Tite no Corinthians, Delamore foi indicado pelo técnico da seleção ao Guarani.

"O Tite realmente me ligou e deu essa indicação. Elogiou bastante o trabalho da diretoria e deu essa sugestão, que a gente respeita muito. Ele (Delamore) trabalhou nos Emirados Árabes, no Cruzeiro, no Corinthians. Apesar de como auxiliar, foram equipes grandes.. A gente não pode arriscar, mas as portas não estão fechadas para uma ideia diferente", disse Horley Senna em entrevista ao repórter Marcos Luiz, da Rádio Bandeirantes

O mandatário não descarta a possibilidade de conversar com Delamore, mas já tem conversas avançadas com três técnicos. O favorito para o cargo é Ney da Matta, campeão da Série C em cima do Guarani sob o comando do Boa Esporte. A tendência é que ele seja anunciado nesta terça-feira ou pelo menos até o fim desta semana.