Presidente do Guarani adia acerto com técnico, mas confirma coletiva

Rodrigo Pastana deixou o clube na última semana, poucos dias após Marcelo Chamusca

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 28 (AFI) – Realmente o torcedor do Guarani terá que esperar mais alguns dias para saber quem será o novo treinador para a próxima temporada. Em conversa exclusiva com Horley Senna, o presidente confessou que a coletiva marcada para esta segunda-feira, 16 horas, não será para anunciar um treinador e nem algum novo jogador para o elenco. O provável é o acerto com um substituto de Rodrigo Pastana como executivo de futebol.

“Está relacionado ao futebol, mas não é treinador. Não tem treinador fechado ainda. Eu to em negociação, mas não tem nada de concreto com o treinador. Hoje o que eu vou falar, às 16 horas, está relacionado ao futebol, mas também não é atleta”, confessou o mandatário bugrino. Ele estava no Rio de Janeiro e volta de viagem nesta segunda, direto para o estádio Brinco de Ouro.

Horley Senna revelou que ainda não acertou com nenhum técnico, mas Ney da Matta segue com força
Horley Senna revelou que ainda não acertou com nenhum técnico, mas Ney da Matta segue com força

Rodrigo Pastana deixou o clube na última semana, poucos dias após Marcelo Chamusca. O auxiliar do executivo de futebol, Marcus Vinícius, que também chegou a deixar o Guarani, pode retornar para assumir a função principal. Júnior Coimbra, filho do craque e ex-jogador Zico, também chegou a ser procurado, mas não chegou a um acordo com a diretoria.

Sobre treinador o nome mais forte é o de Ney da Matta, que foi campeão da Série C do Campeonato Brasileiro. O Portal Futebol Interior também conversou com técnico na manhã desta segunda-feira e, contrariando as expectativas, ele não está em Campinas. Ainda assim, confirmou que conversou com o presidente Horley Senna, mas ainda falta acertar os últimos detalhes para confirmar o acerto.

OUÇA O ÁUDIO DO PRESIDENTE HORLEY SENNA: