Guarani confirma ídolo e mais dez jogadores para 2017

Após coletiva na tarde desta segunda-feira, a diretoria bugrina divulgou uma lista com 11 jogadores que ficam no clube

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 28 (AFI) - Depois de muita espera, o Guarani anunciou oficialmente as primeiras permanências do elenco para a temporada 2017. Após a coletiva que anunciou Marcus Vinícius como executivo de futebol no lugar de Rodrigo Pastana e Giuliano Bittencourt como coordenador operacional, a assessoria de imprensa do clube repassou uma lista com os nomes do jogadores que continuam no time, inclusive alguns recém renovados.

Conforme a expectativa, o meia Fumagalli, o goleiro Leandro Santos e o lateral-direito / volante Lenon tiveram seus contratos renovados. A novidade fica por conta da permanência do volante Evandro e do meia-atacante Marcinho, que segue em sua terceira passagem pelo Bugre.

Fumagalli teve a permanência oficializada nesta segunda-feira. (Foto: Israel Oliveira / Guarani FC)
Fumagalli teve a permanência oficializada nesta segunda-feira. (Foto: Israel Oliveira / Guarani FC)

Quem também fica é o atacante Eliandro, mas isso já era certo, pois ele é o único jogador do elenco que já tinha contrato até 2017. O restante dos nomes divulgados são de crias da categorias de base: O goleiro Passareli, o lateral-direito Bruno, o zagueiro Léo Rigo e os atacantes Poveda e Lorran.

Agora, a expectativa fica por conta do anúncio de mais renovações do elenco que conquistou o acesso à Série B do Brasileiro e principalmente a definição do novo técnico. O nome mais forte nos bastidores é o de Ney da Matta, campeão da Série C com o Boa Esporte, mas ainda não foi confirmado.

CONFIRA A LISTA DO ATUAL ELENCO DO GUARANI: