Paulista Sub 20: Guarani só aceita vender atacante emprestado ao São Paulo

Vinculado ao Bugre até 2019, Gabriel Rodrigues já anotou dez gols com a camisa do Tricolor

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 21 (AFI) – Com contrato firmado com o Guarani até 2019, Gabriel Rodrigues tem sido um dos principais destaques na boa campanha do São Paulo no Campeonato Paulista Sub-20. O atacante que, também defendeu o clube na Copa Paulista, já balançou as redes em dez oportunidades, tendo atuado em 19 partidas. Com o final da temporada se aproximando, o clube de Campinas espera definir em breve o destino do atleta que, pode ser adquirido em definitivo pelo Tricolor.

Gabriel Rodrigues foi levado ao São Paulo por indicação de Pintado (Foto: Afonso Pastore / São Paulo)
Gabriel Rodrigues foi levado ao São Paulo por indicação de Pintado (Foto: Afonso Pastore / São Paulo)

A intenção da diretoria do Bugre é fazer dinheiro com o atleta, agora que o mesmo está valorizado, devido às boas atuações. Os dirigentes do Guarani não cogitam fazer um novo empréstimo, a meta é vender o atleta e, por isso, aguardam uma oferta oficial do São Paulo. Após se destacar na Copa São Paulo de Futebol Junior, o atacante foi inscrito para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista, porém, sua conduta tanto dentro, quanto fora das quatro linhas não agradaram a comissão técnica que, optou por não utiliza-lo no nacional.

INDICAÇÃO
Gabriel Rodrigues foi levado ao São Paulo por intermédio de Pintado, ex-técnico do Guarani. Atualmente exercendo a função de auxiliar técnico no clube do Morumbi, ele indicou o jovem de 20 anos, o qual havia promovido ao time profissional.

O desfecho deve acontecer nas próximas semanas, uma vez que restam apenas as duas partidas da final, do Campeonato Paulista Sub-20, a serem disputadas. O São Paulo avançou na noite do último domingo, 20, após bater o Santos, por 2 a 0, no Morumbi. O adversária na briga pelo título será o surpreendente Capivariano que eliminou o Palmeiras.