Série C: Volante segue no DM e desfalca Guarani contra o ABC

Wesley já havia ficado de fora no jogo de ida e agora deve precisar de mais 10 dias para se recuperar

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 18 (AFI) - Após ficar de fora da goleada por 4 a 0 para o ABC na rodada de ida das semifinais da Série C do Campeonato Brasileiro, o volante Wesley também não estará à disposição do técnico Marcelo Chamusca para o duelo de volta, marcado para as 21 horas deste domingo, no Brinco de Ouro.

Na semana passada, ele foi vetado pelo departamento médico poucos dias antes do duelo com o time abecedista, em Natal, diagnosticado com uma entorse no joelho direito. Agora, após uma nova avaliação do médico Vanderley Rondini, foi determinado que o atleta precisará de cerca de 20 dias para se recuperar da lesão.

Wesley precisará de mais tempo para se recuperar de lesão. (Foto: Divulgação / Guarani FC)
Wesley precisará de mais tempo para se recuperar de lesão. (Foto: Divulgação / Guarani FC)

A ausência de Wesley causou muitas críticas ao técnico Marcelo Chamusca por parte da imprensa e da torcida. Isso porque o treinador escolheu o 'marcado' Zé Antônio para substituí-lo, que acabou sendo colocado como bode expiatória do vexame bugrino.

Além de Wesley, Renatinho também ficou de fora do primeiro duelo com o ABC, mas isso não deve se repetir no Brinco de Ouro. A tendência é que o jogador fique à disposição e já participe do treinamento desta quarta-feira, na reapresentação do elenco.