Série C: Guarani chega em Campinas e elenco se reapresenta na quarta

Após ser surpreendido por uma goleada por 4 a 0 diante do ABC, o time foca no duelo de volta, no Brinco de Ouro

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 18 (AFI) - Após a goleada por 4 a 0 para ABC na rodada de ida das semifinais da Série C do Campeonato Brasileiro, em Natal, no último domingo, o elenco do Guarani já está em Campinas, mas ainda não começou a preparação para o duelo de volta, marcado para as 21 horas do próximo domingo, no Brinco de Ouro.

Os jogadores irão se reapresentar apenas nesta quarta-feira. A partir das 9h30, o técnico Marcelo Chamusca irá comandar as primeira atividades com foco na complicada missão de reverter a goleada sofrida para o time potiguar.

O elenco do Guarani volta aos trabalhos apenas na quarta-feira. (Foto: Twitter / Guarani FC)
O elenco do Guarani volta aos trabalhos apenas na quarta-feira. (Foto: Twitter / Guarani FC)

A principal expectativa fica por conta do provável retorno de jogadores entregues ao departamento médico, como é o caso do meia Renatinho e do volante Wesley. Após boas atuações na vitória sobre o ASA, na volta das quartas de final, eles foram vetados pelo DM e ficaram de fora do primeiro jogo da semi.

A escolha adotada por Chamusca diante da ausência de Wesley rendeu muitas críticas por parte da torcida e da imprensa campineira. Quem ficou com a vaga na contenção foi Zé Antônio, que já estava 'marcado' por outras atuação e acabou o jogo como o bode expiatório do vexame bugrino. Caso Wesley não esteja à disposição, o treinador terá que resolver um dilema para decidir se mantém Zé Antônio.