Série C: Guarani se prepara com treinos fechados antes de partir para Natal

Assim como na semana que antecedeu as quartas de final, o técnico Marcelo Chamusca vai fazer mistério para encarar o ABC

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 13 (AFI) - Passada a euforia da conquista do acesso à Série B do Brasileiro, o Guarani retornou aos treinamentos na última terça-feira e está totalmente focado na disputa das semifinais da Série C contra o ABC. O primeiro encontro será às 21 horas (horário de Brasília) deste domingo, no Frasqueirão. Cauteloso, o técnico Marcelo Chamusca fechou os últimos treinos antes do confronto.

Na tarde desta quinta e da sexta-feira, o Guarani vai treinar com os portões fechados. Após o fim das atividades de sexta, embarca para Natal, onde deve fazer um último treino antes de enfrentar a equipe abecedista.

Para o jogo, Chamusca deve ter todo o elenco à disposição. Até o momento, nenhuma pista foi dada sobre a escalação. Levando em conta o bom desempenho contra o ASA, é provável que ele mantenha o time que venceu o ASA, por 3 a 0, nas quartas de final. Nomes que não vinham sendo titulares, como Renatinho e Wesley, começaram jogando na partida do acesso e tiveram boas atuações.

Após acesso, o Guarani se prepara para encarar o ABC. (Foto: Twitter / Guarani FC)
Após acesso, o Guarani se prepara para encarar o ABC. (Foto: Twitter / Guarani FC)

"É bom saber que a torcida conta comigo, mas isso fica para o treinador. É ele quem escolhe, e eu tenho um diálogo muito aberto com o Chamusca. Ele conhece bem o nosso dia a dia, enquanto os torcedores acompanham os jogos. Eu respeito. Se o Guarani precisar de mim, estou à disposição. Fica o sentimento de dever cumprido, mas estabelecemos outras metas", disse Renatinho.

Depois do confronto deste domingo, o Guarani joga a partida de volta com o ABC às 21 horas do próximo dia 22, domingo, o Brinco de Ouro.