Série C: Guarani volta aos treinos com novidades

Leandro Amaro retornou aos trabalhos, Eliandro treinou pela primeira vez e Renatinho apareceu no time titular

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 22 (AFI) - Após o empate por 2 a 2 com o Ypiranga, na última rodada da fase classificatória da Série C, o Guarani se reapresentou nesta quarta-feira para iniciar a preparação para enfrentar o ASA, pelas quartas de final. No treinamento, o técnico Marcelo Chamusca contou com o retorno do Leandro Amaro e viu o atacante Eliandro em ação pela primeira vez. O treinador também aproveitou para fazer alguns testes na formação titular.

Recuperado de lesão, Leandro Amaro já treinou entre os titulares e formou a dupla de zaga com Ferreira. A novidade ficou por conta da escalação de Renatinho. Ele começou jogando no time misto que enfrentou o Ypiranga e agradou Chamusca. Inclusive, marcou um dos gols bugrinos. Por isso, foi testado na vaga que vinha sendo de Edinho nas outras partidas.

Outra novidade foi a presença de Eliandro, que realizou sua primeira atividade ao lado do novos companheiros. O atacante foi contratado pelo clube no final da semana passada junto ao Bragantino e ainda espera pela regularização no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Ele não atuou entre os titulares, mas o treinador ainda deve testá-lo no time principal.

Chamusca ainda tem um tempo considerável para preparar o time, já que o primeiro jogo contra o ASA será realizado daqui nove dias, no dia 1º de outubro, em Arapiraca. O jogo de volta será na semana seguinte, no dia 8, quando o Guarani vai receber a equipe alagoana no Brinco de Ouro para decidir quem conquistará o acesso à Série B.