Série C: Guarani deve manter preço dos ingressos para decisão contra o ASA

A única diferença em relação às últimas partidas deve ser a prioridade de compra para quem guardou o bilhete do último jogo

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 21 (AFI) – Nada de promoção. Os torcedores do Guarani que desejam acompanhar a partida decisiva contra o ASA pelas quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro provavelmente terão de pagar 40 reais, mesmo valor que vem sendo cobrado na maioria das partidas ao longo da competição.

A diretoria bugrina ainda não oficializou essa questão, mas a tendência é mesmo que o preço seja mantido. A única diferença é que os torcedores que guardaram os ingressos da partida contra o Mogi Mirim têm a prioridade na compra das entradas para a próxima partida.

A expectativa é de casa cheia mesmo sem promoção. A partida é tratada como o duelo mais importante do Guarani nos últimos anos já que vale uma vaga de volta à Série B.

TOBOGÃ
Para aumentar a capacidade do Estádio Brinco de Ouro nessa partida, uma possibilidade seria a liberação do tobogã, que está fechado desde o final de 2013. O setor vem sendo reformado, mas dificilmente será liberado já para essa partida porque ainda precisa de um laudo do Corpo de Bombeiros.

Caso se classifique, o Guarani tem maiores chances de contar com a presença de torcedores no tobogã nas fases seguintes da Série C.

Guarani e ASA começam a decidir uma vaga nas semifinais da Série C no sábado, dia 1º de outubro, às 19 horas no jogo de ida, que será disputado no estádio Municipal de Arapiraca. A partida de volta, em Campinas, será no sábado seguinte, dia 8, também às 19 horas.