Luto! Dirigente do Guarani morre em Campinas

Integrante do Conselho de Administração do Bugre, Tim estava internado há duas semanas em razão de uma infecção generalizada

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 21 (AFI) – A coletividade bugrina está de luto. Faleceu na manhã desta quinta-feira o dirigente Luiz Carlos de Almeida Silva, conhecido como Tim e um dos integrantes do Conselho de Administração do Guarani.

Tim estava internado há duas semanas em razão de uma infecção generalizada no Centro Médico, em Campinas. O velório e o enterro do dirigente serão realizados na manhã desta sexta-feira, na cidade de Valinhos, cidade da Região Metropolitana de Campinas.
Recentemente, Tim fez a apresentação do lateral Régis e de outros atletas bugrinos. (Foto: Divulgação / Guarani FC)
Recentemente, Tim fez a apresentação do lateral Régis e de outros atletas bugrinos. (Foto: Divulgação / Guarani FC)

“O Tim foi um grande dirigente, sendo sempre atuante, participativo e importante em várias decisões internas do clube. Pessoalmente era de uma hombridade fantástica e admirado em todos os lugares que frequentava. É uma grande perda de nossa diretoria e do Guarani como um todo. Estamos ainda abalados com este falecimento”, comunicou o presidente do Guarani, Horley Senna.

Luiz Carlos de Almeida fazia perto do Conselho de Administração do Guarani ao lado de Horley Senna, Ozéias dos Santos, Assis Eurípedes de Oliveira, Carlos Alberto Queiroz e Gustavo Tavares.