Renato Gaúcho extravasa em triunfo do Grêmio e chuta copo de água em policial

O treinador comemorou muito o gol de Everton e também pediu desculpas para o novo 'amigo'

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 24 (AFI) - Renato Gaúcho roubou a cena no terceiro gol do Grêmio na vitória em cima do Atlético Mineiro pelo placar de 3 a 1, em pleno Mineirão, pela partida de ida da grande decisão da Copa do Brasil. Feliz da vida, o treinador saiu correndo para comemorar e, ao avistar um copo de água no chão, chutou-a em direção a um policial, que assustou, num primeiro momento, mas depois acabou cumprimentando o comandante.

Logo que percebeu que acertou um policial, Renato Gaúcho rapidamente foi se desculpar e ganhou um sorriso do novo 'amigo', que viu que o treinador não teve a intenção de acertá-lo com o copinho de água, já que estava extravasando um pouco da tensão, atribuída pelos minutos finais emocionantes da partida.

Renato Gaúcho, grande responsável pela boa fase gremista
Renato Gaúcho, grande responsável pela boa fase gremista
O Grêmio vai à Porto Alegre com uma bela vantagem, mas poderia não ser tão bom. Após abrir 2 a 0, com dois gols de Pedro Rocha, o Tricolor viu Gabriel diminuir e, com um jogador a menos - o próprio atacante foi expulso -, ficou muito perto de sofrer o gol de empate, mas encaixou um contra-ataque, que culminou no gol de Everton.

Para ser campeão, o Grêmio pode perder por até um gol de diferença, na próxima quarta-feira. O Atlético precisa marcar três vezes para ficar com a taça.