Em busca do seus melhores dias, Grêmio Barueri faz amistoso com Atibaia nesta quarta

Clube espera contar com apoio da atual gestão da cidade para voltar a brilhar no cenário estadual

por Agência Futebol Interior

Barueri, SP, 11 (AFI) - Em processo de reconstrução após inúmeras crises que assolaram o clube recentemente, O Barueri já trabalha visando a disputa da Segunda Divisão do Estado de São Paulo, a popular 'Bezinha'. Como parte desta preparação, o time faz nesta quarta, um amistoso contra o Atibaia - integrante da Série A3 - na Estância Montagner, em Paulínia.

Nesta retomada do clube, que alguns anos era modelo de gestão para os demais, a diretoria deve contar com o apoio do recém-empossado Rubense Furlan, prefeito da cidade, tanto quanto de Tom Moisés, secretário de esportes.

Tom Moisés e Rubens Furlan olham com carinho para o esporte de Barueri
Tom Moisés e Rubens Furlan olham com carinho para o esporte de Barueri

PERSPICAZ
A intenção do governante em voltar a fazer o futebol de Barueri voltar a brilhar, ficou evidente após ele formalizar junto a FPF a vontade de levar a estreia do São Paulo no próximo Paulistão para a Arena Barueri - a partida será no próximo dia 5, contra o Osasco Audax.

Ciente de que todos estarão de olho na primeira partida oficial de Rogério Ceni - maior ídolo da história do clube do Morumbi - na função de treinador, ele pretende trazer este foco para o seu município.