Paulista A2: Além de Romão, Portuguesa quer outro atacante do interior

Aos 24 anos, Leleco mostrou-se feliz com o possível interesse da Portuguesa

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 19 (AFI) – Após declarar interesse em Romão, artilheiro do Capivariano no Campeonato Paulista da Série A2, a Portuguesa agora sonda outra atacante do interior de São Paulo. Ele é Leleco (foto abaixo), jogador que nos últimos anos se destacou atuando pelo Velo Clube, da cidade de Rio Claro.

O jogador disse que não recebeu nenhuma proposta oficial, mas que Péricles Chamusca, antes treinador da Portuguesa, perguntou do seu futebol e tempo de contrato a Evaristo Piza, comandando do time de Rio Claro durante a primeira fase do Estadual. Por isso, sua transferência ao Canindé ainda é incerta.

“Não fiquei sabendo de nada. O que aconteceu foi que depois do jogo entre Velo Clube e Portuguesa, em Rio Claro, o Péricles Chamusca perguntou de mim para o Evaristo. Fora isso, nada chegou até mim”, disse Leleco ao site Lusa News.

Aos 24 anos, Leleco mostrou-se feliz com o possível interesse da Portuguesa. Seria a primeira grande equipe do atacante, que antes havia passado pelo futebol da Coréia do Sul.

Além de Leleco, a Portuguesa estaria tentando a contratação de Romão, artilheiro da Série A2 com 16 gols. Além da Lusa, Santos e Palmeiras também demonstraram interesse o seu futebol.

A Portuguesa é vice-líder do Grupo 3, com seis pontos ganhos. Na próxima rodada o time enfrenta o Comercial, domingo, às 16 horas, no Canindé.