Série B: Suspensos retornam, mas Goiás perde zagueiro para despedida

Léo Sena, Sueliton e David Duarte cumpriram a suspensão automática e voltam a ficar à disposição do técnico Gilson Kleina

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 21 (AFI) – Vindo de uma derrota para o Luverdense fora de casa, o Goiás se reapresentou no último domingo de olho na despedida. Isso porque o elenco faz seu último jogo na Série B do Campeonato Brasileiro deste ano nesta terça-feira, às 19h15, pela 38ª rodada. Sem nenhuma aspiração na competição, o clube também terá seu último encontro com a torcida no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO).

Léo Sena, Sueliton e David Duarte cumpriram a suspensão automática e voltam a ficar à disposição do técnico Gilson Kleina. Eles treinaram normalmente nesta segunda-feira, no último trabalho antes de entrar em concentração. Por outro lado, o zagueiro Alex Alves foi expulso e Lucas do Rio Verde e não atua mais nesta temporada.

Outro desfalque certo é o meia Léo Lima, que foi expulso pelo segundo amarelo no clássico contra o Atlético-GO e pegou dois jogos de ganho no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Diante deste cenário, a Comissão Técnica deve sinalizar a volta de Léo Sena no meio campo e David Duarte no sistema defensivo, ao lado de Felipe Macedo.

O provável time do Goiás para esta terça-feira conta com Renan; Sueliton, Felipe Macedo, David Duarte e Felipe Saturnino; Adriano, Léo Sena e David; Walter, Rossi e Léo Gamalho.