Série B: Volante do Goiás quer vitória em 'despedida' diante do Sampaio Corrêa

Mesmo sem nenhuma pretensão na competição, Adriano quer que o time esmeraldino encerre a participação com boa atuação

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 21 (AFI) - Já sem maiores aspirações, o Goiás se despede do Campeonato Brasileiro da Série B nesta terça-feira, quando enfrenta o lanterna e já rebaixado Sampaio Corrêa. O jogo antecipado da última rodada será realizado às 19h15 no Estádio Olímpico de Goiânia.

Apontado como um dos atletas de maior regularidade do elenco desde sua contratação pelo Esmeraldino, no início do segundo semestre deste ano, o volante Adriano quer que o time encerre a participação com uma vitória.

Adriano quer vitória no último jogo do Goiás na temporada. (Foto: Divulgação / Goiás EC)
Adriano quer vitória no último jogo do Goiás na temporada. (Foto: Divulgação / Goiás EC)
“Já há algumas rodadas que não temos mais condições de lutar pelo acesso para a Série A, assim como não existe o risco de rebaixamento. Mas o Goiás é um clube grande, de tradição. Queremos encerrar o ano com uma vitória e é com esse pensamento que iremos entrar em campo amanhã (terça-feira)”, disse.

O Goiás ocupa o 14º lugar da Série B com 47 pontos ganhos, 20 a mais que o clube maranhense. O mais longe que pode chegar na tabela é subir uma posição e terminar em 13º, colocação hoje ocupada pelo Paysandu, que tem 49 pontos.