De saída do Londrina, Paulinho tem pré-contrato assinado com Goiás

O gestor Sérgio Malucelli já havia avisado que praticamente todos jogadores do atual elenco deixariam o clube paranaense

por Agência Futebol Interior

Londrina, PR, 23 (AFI) - O gestor Sérgio Malucelli já havia avisado que praticamente todos jogadores do atual elenco não iriam permanecer no Londrina para a próxima temporada e aos poucos eles devem ir definindo seus futuros. Um deles é o lateral-esquerdo Paulinho, que já tem um pré-contrato assinado com o Goiás e vai ser oficializado após o Campeonato Brasileiro da Série B.

Paulinho, de 28 anos, tem passagens por América-RN, Botafogo-SP, CSA, Juventude, Paysandu e Paraná Clube. No Londrina, começou a Série B como titular, mas no segundo turno perdeu espaço para Léo Pelé e passou a amargar o banco de reservas. Ao todo, foram dez jogos pelo Brasileiro e um gol marcado.

Paulinho tem um pré-contrato com o Goiás e vai deixar o Londrina após a Série B - Pedro Rampazo/Londrina EC
Paulinho tem um pré-contrato com o Goiás e vai deixar o Londrina após a Série B

A diretoria esmeraldina não confirmou a contratação, mas Paulinho deve se apresentar ao novo clube assim que acabar o contrato com o Londrina - dia 30 de novembro. O vínculo do lateral-esquerdo com o Goiás será de um ano e ele chega para brigar por uma vaga entre os titulares.

Além de Paulinho, outros jogadores devem deixar o Londrina após a Série B, que termina neste final de semana. São eles: os goleiros Marcelo Rangel e Alan, o lateral Léo, os zagueiros Everton Sena e Donato, os volantes Jumar e França, os meias Fillipe Soutto, Netinho, Rondinelli, Zé Rafael e Rafael Gava, e os atacantes Jô, Keirrison, Itamar, Batata e Marcos Vinícius.

Na sexta colocação, com 57 pontos, o Londrina se despede da Série B no sábado, contra o já rebaixado Bragantino, às 17h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.