Série B: Goiás se reapresenta para clássico com o Vila Nova-GO

Para o confronto contra o rival colorado, o técnico Gilson Kleina não possui desfalques em relação à última rodada

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 11 (AFI) – Após vencer o Bragantino por 2 a 1, o elenco do Goiás ganhou folga durante o fim de semana e se reapresentou na tarde desta segunda-feira no estádio Hailé Pinheiro. A reapresentação do grupo foi marcada por um treinamento físico, comandado pelos preparadores físicos Fabiano Xha e Álvaro Henrique.

A atividade marcou o início da preparação esmeraldina para seu próximo compromisso, que será o clássico com o Vila Nova, que acontece no sábado, às 16 horas, no estádio Serra Dourada, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Para o confronto contra o rival colorado, o técnico Gilson Kleina não possui desfalques em relação à última rodada. Pelo contrário, o comandante alviverde poderá contar com o zagueiro Felipe Macedo, que cumpriu suspensão automática diante do Bragantino.

Nesta terça-feira os jogadores do Verdão trabalham em dois períodos, desta vez as atividades do plantel do Goiás serão no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Com 40 pontos, os dois rivais estão empatados na tabela, mas com vantagem do Vila pelo número de vitórias – 11 contra 10. A zona de rebaixamento está a 10 pontos, enquanto o G4 atualmente aparece a oito.