Série B: Goiás pode ter a volta de 'gordinho' no clássico com o Vila Nova

Kleina poderá contar com o zagueiro Felipe Macedo, que cumpriu suspensão automática na última rodada

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 14 (AFI) – O técnico Gilson Kleina promoveu mais um trabalho tático no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. O comandante do Goiás observou as várias opções que possui para o clássico com o Vila Nova, que acontece no sábado, às 16 horas, no estádio Serra Dourada, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Kleina poderá contar com o zagueiro Felipe Macedo, que cumpriu suspensão automática na última rodada e fica novamente à disposição do treinador alviverde. Os atacantes Walter e Jarlan, que se recuperam recentemente de lesões, também estão totalmente integrados ao restante do elenco.

O treinamento foi dividido em duas partes, na primeira os atletas esmeraldinos fizeram um trabalho físico na academia do CT, na sequência todos seguiram para o campo para o treinamento tático. A exceção foi o atacante Carlos Eduardo, no treino de terça ele sofreu uma queda após uma dividida e foi diagnosticado pelo departamento médico com uma contusão no ombro esquerdo.

O atacante Walter, que estava se recuperado de lesão no ligamento colateral medial do joelho, pode ser outra opção para este sábado. Ele foi testado por Kleina no lugar de Léo Lima lá na frente. Outra mudança pode ser o lateral-direito Ednei no lugar de Sueliton, que também já está recuperado do Departamento Médico (DM) do Goiás.

Com isso, o provável time do Goiás para este sábado conta com Márcio; Sueliton (Ednei), Alex Alves, Felipe Macedo e Juninho; Adriano, Patrick, Léo Sena e Léo Lima (Walter); Rossi e Léo Gamalho.