Série B: Elenco do Goiás se reapresenta para esquecer derrota no clássico

O Verdão vai em busca da reabilitação no próximo sábado, contra o Paysandu, em Belém

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 17 (AFI) - Após o domingo de folga, o elenco do Goiás se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Os atletas alviverdes participaram de um trabalho físico, orientados pelos preparadores físicos Fabiano Xha e Álvaro Henrique.

A atividade marcou o início da preparação do Verdão para seu próximo compromisso, que será no sábado, contra o Paysandu, às 17 horas, no Estádio Mangueirão, em Belém, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Elenco alviverde realizou um trabalho físico na reapresentação nesta segunda-feira
Elenco alviverde realizou um trabalho físico na reapresentação nesta segunda-feira
Para esta partida, o técnico Gilson Kleina não poderá contar com o lateral-esquerdo Juninho, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida e terá que cumprir suspensão automática contra o Papão.

O atacante Walter, que marcou seu primeiro gol nesta segunda passagem pelo Verdão no clássico diante do Vila Nova, comentou sobre o confronto contra a equipe paraense.

"É um jogo difícil, um confronto direto. Faltam sete jogos para terminar a competição e nós queremos vencer todos. Claro, vamos pensar jogo a jogo e o primeiro é o Paysandu", disse Walter.

Nesta terça-feira, o plantel alviverde retorna ao CT Edmo Pinheiro, desta vez no período da manhã, para mais uma sessão de treinamento visando o confronto contra o Paysandu.