Série B: Novo capitão do Goiás, Adriano se prepara para clássico com Vila Nova

"É um jogo especial, em que estarão em jogo muito mais que os três pontos em disputa", disse o volante

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 13 (AFI) - A vitória da última sexta-feira do Goiás por 2 a 1 sobre o Bragantino, no Serra Dourada, teve um sabor muito especial para o volante Adriano. Além de comemorar a conquista dos três pontos no Campeonato Brasileiro Série B, o camisa 15 teve pela primeira vez na carreira a oportunidade de ser capitão de sua equipe.

“Quando o Léo Lima foi substituído pelo Jhon Cley, no meio do segundo tempo, ele me entregou a faixa de capitão e, como ninguém pediu, eu a coloquei no braço e fui para o jogo. Já tinha sido capitão nas categorias de base do Santos, mas depois, como profissional, essa foi a primeira vez. E acabou dando sorte, pois fizemos um gol nos últimos minutos e ganhamos a partida”, declarou o meio-campista revelado pelo Alvinegro paulista, e que atuou também pelo Grêmio, Vitória-BA, São Caetano, Avaí e Novorizontino.

Adriano comentou também sobre a expectativa para o confronto do próximo sábado com o Vila Nova
Adriano comentou também sobre a expectativa para o confronto do próximo sábado com o Vila Nova
PRIMEIRO CLÁSSICO
Adriano comentou também sobre a expectativa para o confronto do próximo sábado com o Vila Nova, marcado para as 16 horas no Serra Dourada. Este será o primeiro clássico do volante com a camisa esmeraldina.

“Como eu estreei só na última rodada do primeiro turno, acabei não enfrentando ainda os dois grandes rivais do Goiás. É um jogo especial, em que estarão em jogo muito mais que os três pontos em disputa. Estou me preparando bem e espero ajudar a equipe a conquistar um resultado positivo, subindo ainda mais na classificação”, concluiu o meio-campista.