Série B: Artilheiro do Goiás já fala sobre o clássico com o VIla Nova

Rossi disse esperar um confronto difícil contra o rival, mas acredita que a força da torcida esmeraldina pode ser um diferencial

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 12 (AFI) – O Goiás segue sua preparação para o clássico contra o Vila Nova, que acontece no sábado, às 16 horas, no estádio Serra Dourada, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Mesmo com pouco tempo de clube, o atacante Rossi, que divide a artilharia do Verdão na competição nacional com Léo Gamalho, com oito gols, já encarnou o espírito do dérbi goiano.

“A motivação de jogar um clássico é muito grande. Todo jogador gosta deste tipo de partida, não sou diferente. Tenho certeza que faremos um grande jogo, confio muito no nosso elenco e no trabalho do professor Kleina. Estou muito motivado para o clássico”, disse o camisa 7 do Maior do Centro-Oeste.

Rossi disse esperar um confronto difícil contra o rival, mas acredita que a força da torcida esmeraldina pode ser um diferencial para o Verdão buscar mais uma vitória no Brasileirão da Série B.

“Vai ser um jogo difícil, principalmente por se tratar de um clássico. Vamos buscar o resultado, sempre fazemos isso, independente do adversário. Espero que nosso torcedor compareça e nos empurre durante toda a partida. Com eles do nosso lado somos mais fortes”, disse o atacante.