Série B: Sem suspensos, Goiás volta a trabalhar no CT Edmo Pinheiro

Para o confronto contra a equipe paulista, o técnico Gilson Kleina não possui desfalques em relação à última rodada

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 20 (AFI) - Após o revés diante do Bahia, o elenco do Goiás se reapresentou na tarde desta segunda-feira no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Os atletas que iniciaram a partida contra o tricolor baiano fizeram um trabalho regenerativo na academia do clube, os demais seguiram para o gramado e participaram de um jogo-treino contra a equipe-20 do clube.

As atividades marcaram o início da preparação esmeraldina para seu próximo compromisso, que será contra o Oeste, na sexta-feira, às 21h30, na Arena Barueri, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com 31 pontos, o clube aparece na 15ª posição, a frente do Bragantino, primeiro no rebaixamento, por quatro pontos.

Para o confronto contra a equipe paulista, o técnico Gilson Kleina não possui desfalques em relação à última rodada, pelo contrário, o lateral-esquerdo Juninho, que cumpriu suspensão automática por conta do terceiro cartão amarelo diante do Bahia, fica novamente à disposição do comandante alviverde.

Nesta terça-feira o dia será de muito trabalho para o elenco esmeraldino. O Verdão irá trabalhar em dois períodos, ambos, novamente, no CT Edmo Pinheiro. "Temos de trabalhar com a realidade, que é livrar o clube do rebaixamento. Se for possível, vamos lutar pelo acesso até o fim. O Goiás é grande e as equipes estão se distanciando. Se não der agora, temos de nos organizar e pensar em voltar forte no ano que vem", comentou Márcio na última coletiva.