Série B: Elenco admite que luta do Goiás é contra o rebaixamento

O Verdão não conseguie emplacar uma sequência de bons resultados e a diferença para o Bragantino é de quatro pontos

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 19 (AFI) - A derrota para o Bahia, por 4 a 2, no último final de semana, em Salvador, voltou a ligar o sinal de alerta no Goiás. Figurando na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B, com 31 pontos, quatro a mais que o Bragantino, primeiro time da zona de rebaixamento, o elenco esmeraldino admite que a luta do clube é para não disputar a Série C.

Apesar de admitir que a briga do Goiás é contra o rebaixamento, o goleiro Márcio não descarta o acesso
Apesar de admitir que a briga do Goiás é contra o rebaixamento, o goleiro Márcio não descarta o acesso
Restando 12 rodadas para o fim da fase classificatória, o Goiás depende apenas de suas próprias forças para escapar do rebaixamento. Um dos jogadores mais experientes do atual elenco, o goleiro Márcio sabe que o primeiro objetivo é se manter na Série B.

"Temos de trabalhar com a realidade, que é livrar o clube do rebaixamento. Se for possível, vamos lutar pelo acesso até o fim. O Goiás é grande e as equipes estão se distanciando. Se não der agora, temos de nos organizar e pensar em voltar forte no ano que vem", comentou Márcio.

Sem conseguir emplacar uma boa sequências de resultados desde o começo da Série B, o Verdão vai tentar encerrar um jejum de dois jogos sem vitória nesta sexta-feira, contra o Oeste, às 21h30, no Estádio José Liberatti, em Osasco, pela 27ª rodada do campeonato.