Goiano: Destaque da Série C é o novo reforço do Goiás para 2014

Ele se apresentou no time goiano ao lado do seu empresário Júlio Fressatto

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 12 (AFI) - Após conquistar o acesso com o Luverdense, e ser um dos destaques do Campeonato Brasileiro da Série C, o meia Rafael Tavares (foto abaixo) foi apresentado nesta quinta-feira como novo reforço do Goiás para 2014. Apesar disso, ele jogará o Estadual pelo Aparecidense, do mesmo Estado.

Durante o primeiro semestre, os dirigentes deverão observar Tavares e outros atletas para o Campeonato Brasileiro. Fruto de uma parceria do Goiás com o time do interior – que já aconteceu em 2013.

Ele se apresentou no time goiano ao lado do seu empresário Júlio Fressatto, que desde o término da Terceira Divisão recebeu várias sondagens pelo jogador. Rafael Tavares terá sua primeira grande chance num grande time, e ainda poderá disputar a Copa Sul-Americana do ano que vem com a camisa esmeraldina.

Rafael Tavares foi revelado pelo São Paulo, mas teve duas ótimas temporadas no Luverdense, onde se destaque na Copa do Brasil e na conquista do acesso para a Série B neste ano. Ele ainda tem no currículo passagem pelo Marília, do interior de São Paulo.

O Aparecidense estreia no Campeonato Goiano diante do Atlético, no dia 19 de janeiro, às 17 horas, num local ainda a definir pela Federação Paulista de Futebol.