GO: Emoção domina o início da Segundona

Dos seis jogos deste domingo, três tiveram vencedores e três terminaram empatados

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 12 (AFI) - Neste domingo teve início o Campeonato Goiano da Segunda Divisão. Os jogos da estreia mostraram que a competição promete fortes emoções e muito equlibrio entre os times. O destaque desta primeira rodada fica para o time do Rio Verde, que mesmo jogando fora de casa, conseguiu vencer o Jataiense por 2 a 1.

Pelo Verdão, time do técnico Betão Alcântara, os gols foram anotados por Mirita, aos cinco minutos do primeiro tempo e Moisés, aos 21 da etapa complementar. Já para o Jataiense, Maurinho descontou aos 28 minutos do primeiro tempo.

Nos jogos que tiveram início às dez da manhã, a emoção tomou conta. No Estádio Zico Brandão, o Itumbiara, que com gol de Dinei aos 46 do primeiro tempo, vencia o jogo até os 44 minutos do segundo tempo, quando Johnny empatou para o Inhumas, time da casa, dando números finais ao placar de 1 a 1.

No segundo jogo da manhã, o Goiatuba, que não fez o dever de casa, sedeu o empate para o Goiânia, em partida que também terminou com 1 a 1 no placar. Para o time da casa, Japonês abriu o placar, aos 14 minutos do primeiro tempo. Já para o Goiânia, Johnny empatou, no apagar das luzes, aos 47 minutos da etapa final.

Além da vitória do Rio Verde, o Nerópolis venceu o Canedense, por 2 a 0, com gols de Rivaldo e Mauricinho, e assumiu a liderança por saldos de gols. A equipe do Mineiros também conquistou um resultado positivo, ao derrotar o Atlético Rioverdense pela placar de 2 a 1, de virada. No primeiro tempo o Denilson abriu o placar para Atlético, e no segundo Marcelo Goiano e Felipe Gaúcho viraram para o Mineiros.

Confira os jogos da rodada de estreia da Segundona Goiana:

Domingo
Goiatuba 1 x 1 Goiânia
Inhumas 1 x 1 Itumbiara
Iporá 0 x 1 Anápolis
Jataiense 1 x 2 Rio Verde
Nerópolis 2 x 0 Canedense
Rioverdense 1 x 2 Mineiros

Confira a classificação do Campeonato