Gaúcho: Internacional tenta a contratação de goleiro da Seleção Brasileira

Insatisfeita com Muriel, a diretoria do Colorado acredita que o goleiro do Botafogo é o nome ideal para 2014

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 17 (AFI) - Mesmo classificado para a Libertadores da próxima temporada, o Botafogo sofre com a possível perda de alguns de seus principais atletas, caso do goleiro Jefferson que já despertou o interesse de diversos clubes do Brasil como Corinthians e São Paulo. No entanto, o arqueiro agora é alvo do Internacional, que não confia totalmente em Muriel.

Cansada da falta de estabilidade de Muriel, que já não é mais tratado como promessa, a diretoria do Colorado resolveu abrir os cofres para trazer um goleiro que é realidade no futebol brasileiro. Jefferson que está desde 2010 no Botafogo, é disparado um dos melhores da posição no Brasil, sendo inclusive, presença constante na Seleção Brasileira.

O goleiro tem contrato até o final de 2014 e contra os gaúchos pesa o fato de Jefferson já ter um acordo com a direção do clube carioca para permanecer até o final de 2015, além do alto salário recebido.

As conversas entre o Colorado e o Botafogo já foram iniciadas, porém estão em estágio inicial. A expectativa é que uma proposta seja realizada nos próximos dias.

A saída de Jefferson pode ser uma boa alternativa para os dirigentes botafoguenses que já admitiram não ter dinheiro em caixa para gastar com reforços para a próxima temporada.