Mulher Melão manda nudes para galera após vitória do Flamengo no clássico

A gata agirou as redes sociais durante o Fla-Flu desta quinta-feira! Olha o cheirinho...

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 14 (AFI) - A dançarina Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão parou as redes sociais nesta quinta-feira ao declarar que mandaria nudes a cada gol do Flamengo no clássico contra o Fluminense, melhor para os torcedores do Mengão ou os 'amigos' da gata que puderam conferir o jeitinho que a musa veio ao mundo pelo Snapchat.

Como promessa é dívida, Renata não pulou para trás e presenteou todos com suas fotos pra lá de ousadas. A gata está em festa com o Flamengo e deve vim mais novidades por aí, já que o Mengão briga pelo título do Campeonato Brasileiro com o Palmeiras.

Para quem não segue a cada no Snap, não perca tempo. Adicione a musa e comece a sua torcida pelo Flamengo, ou ao menos que o clube carioca faça gols em jogos que saia como derrotado, quem sabe não aparece uma surpresinha por aí! O 'nudes' é a última foto da galeria FI.

O Flamengo derrotou o Fluminense por 2 a 1, em uma partida marcada por polêmicas. O Tricolor teve um gol anulado aos 40 minutos da etapa final marcado por Henrique, após um lance que gerou dúvidas de que o árbitro recebeu informações externas.