Torcedora do Flamengo é vista seminua no Pacaembu, confira!

A gata mostrou ser pé quente e se transformou em atração junto aos torcedores

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 19 (AFI) - O Flamengo fez bonito dentro de campo neste domingo ao derrotar o Figueirense por 2 a 0, e seguir na cola do Palmeiras na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro. Se o Mengão deu um show à parte no gramado, fora dele, mais precisamente nas arquibancadas do Estádio do Pacaembu, a sensação foi a torcida Kamilla Barzagli, que ousou e assistiu o jogo seminua.

Torcedora aparece seminua no Pacaembu
Torcedora aparece seminua no Pacaembu
Muitos torcedores deixaram de assistir o jogo em algum momento para tirar uma 'casquinha' da Gata. Ou seja, foram para as fotos. A musa virou uma verdadeira atração nas arquibancadas do Pacaembu, mas também foi ao jogo com um shorts jeans e com a parte de cima apenas pintado com as cores do Flamengo, além do desejo do Popeye.

A torcida ficou para Kamilla comparecer em mais jogos do time durante o Brasileirão, mesmo que seja no Rio de Janeiro. Além de pé quente, a gata virou um verdadeiro símbolo para os torcedores. Mas, também... Nada melhor do que assistir ao jogo de seu time ao lado de uma gata seminua, concordemos...

Confira abaixo um pouco mais da musa do Mengão na Galeria das Gatas FI!