Crise? Técnico preocupado e Gama dispensa jogadores

por Sérgio Porto

Brasília, DF, 01 (AFI) - Depois de três derrotas seguidas, 2 a 1 para o Paulista e 3 a 1 para o Marília, ambas fora de casa e, 2 a 1 para a Portuguesa, em casa, o técnico Roberto Cavalo já mostra preocupação com a partida de sábado, diante do Ipatinga.

Segundo o treinador, o futebol vive em função de resultados. Uma derrota fora de casa, pode significar a quebra da seqüência de trabalho.

Na tarde desta terça-feira, a diretoria do Gama liberou o lateral esquerdo Xavier e o zagueiro Rogério, além de Marquinhos Paraná, que já tinha deixado o clube.

Para o jogo no Ipatingão, os desfalques do time de Roberto Cavalo são o zagueiro Fabrício e o lateral esquerdo Rodrigo Ninja. Com a saída do lateral esquerdo Xavier, que foi embora, o treinador terá de improvisar no setor. Uma das opções é o recuo de Bebeto, para fazer a função de ala.

No miolo de zaga, a dupla será formada por Gilvan e Éder. No meio de campo, Léo e Coracini deverão ter a companhia de Naves, com Ésley completando o setor.

A novidade pode ser a reestréia do jogador Romualdo. O atleta que se destacou no Gama, durante a série A do brasileiro, aguarda a sua liberação por parte da CBF e, o sinal verde do técnico Roberto Cavalo.

Na tarde desta quarta-feira, o Gama realiza o coletivo apronto, no estádio Mane Garrincha, visando a partida diante do Ipatinga, sábado, 16 horas, no Ipatingão.

O Gama ocupa a 10ª posição da Série B, com 21 pontos ganhos.