Série C: Rodrigo Andrade lamenta eliminação do Fortaleza e destaca entrega do clube

Meia-atacante tricolor foi titular da equipe durante a competição, ele enalteceu o apoio da torcida cerarense

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 12 (AFI) - O empate, em 1 a 1, com o Juventude no último domingo tirou o Fortaleza das semifinais da Série C do Campeonato Brasileiro e acabou com o sonho do clube em voltar para a segunda divisão nacional. Titular da equipe na disputa, o meia-atacante Rodrigo Andrade lamentou a eliminação.

“Ninguém deixou de lutar e honrar essa camisa. Só quem joga no Fortaleza sabe da força deste clube, que nos tratou com muito profissionalismo durante todo o tempo. Acertei com o Fortaleza na época e não tenho nenhum arrependimento disso. Faria de novo mil vezes. Esse clube merece tudo de bom e sua torcida nem se fala. Colocamos a cara para bater o tempo inteiro e não nos escondemos em momento algum. Demos a vida em cada jogo nesta Série C. Infelizmente essas derrotas fazem parte do futebol. O último domingo foi um dos piores dias da minha vida”, disse.

Rodrigo Andrade entrega do clube Fortaleza ao longo da Série C
Rodrigo Andrade entrega do clube Fortaleza ao longo da Série C
A TORCIDA FEZ A SUA PARTE!
Ainda de acordo com Rodrigo, o torcedor do Fortaleza foi fundamental para a equipe durante a Série C.

“A torcida do Fortaleza foi fundamental para o elenco agradecemos a ela pela força. Infelizmente não conquistamos o principal objetivo, que era o acesso, mas tenho certeza que este clube se fortalecerá e voltará com tudo em 2017. Quem ficar aqui vai continuar honrando esta camisa com todas as forças para colocar o Fortaleza de volta na Série B".