Série C: Após rescisão, meia diz que espera voltar ao Fortaleza um dia

Rodrigo Andrade foi um dos destaques da equipe na competição, ele espera definir em breve onde jogará na próxima temporada

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 19 (AFI) - Considerado um dos destaques do Fortaleza na Série C do Campeonato Brasileiro, o meia-atacante Rodrigo Andrade rescindiu com o clube cearense na última semana. Triste por não conquistar o acesso com tricolor, o jogador lamentou ter deixado a equipe e revelou que pretende retornar ao Leão um dia.

“Deixo o clube com o coração apertado por não ter conquistado o acesso que tanto sonhávamos. Só tenho a agradecer ao Fortaleza por tudo que o clube fez por mim nos últimos meses. Esse clube não merece a Série C, com todo respeito aos clubes que participam da competição. O Fortaleza é muito grande e vai dar a volta por cima em 2017. Tenho certeza disso. Espero um dia retornar ao clube para vestir essa camisa novamente”, disse.

Após rescisão, Rodrigo Andrade espera voltar ao clube cearense um dia (Foto: Divulgação / Fortaleza)
Após rescisão, Rodrigo Andrade espera voltar ao clube cearense um dia (Foto: Divulgação / Fortaleza)
VAI PRA ONDE?
Ainda de acordo com o jogador, seu objetivo é definir o futuro nas próximas semanas.

“Vou descansar um pouco com minha família e recuperar as energias, porque estou precisando muito. Essa tristeza de não levar o Fortaleza para a Série B vai permanecer por muito tempo. Quero definir o que vou fazer nas próximas semanas”.